domingo, 26 de abril de 2009

Kids Choice Awards 2009


E ae galera? Segundo o meu cabeçalho eu iria postar pelo menos 30 postagens por mês, mas como esse mês estah muito corrido eu escreverei provavelmente esta e mais outra postagem em Abril para completar 12. Eu começarei a afzer o q tah escrito no meu cabeçalho a partir de Maio, blz?

Então, um dos assuntos dessas duas matérias restantes será o Kids Choice Awards 2009, q teve como apresentador uma das maiores lendas de todo o Universo da WWE. A Nickelodeon fez tanta propaganda sobre o evento q eu achei q seria uma coisa muito fantástica; que nada! O evento durou apenas uma hora e meia e nem foi tudo isso de acordo com q as propagandas mostravam. TheRock ateh se esforçou para salvar o show, o q poderíamos considerar como se fosse um oscar mirim. Os prêmios mais importantes foram:


- Melhor grupo musical: Jonas Brothers

- Melhor cantora: Miley Cyrus

- Melhor programa infantil: ICarly

- Melhor filme: HSM 3

- Melhor atriz: Vanessa Hudgens


Esperem a minha próxima e última postagem deste mês, flows galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário