domingo, 19 de abril de 2009

Campeonato Paulista - Semifinais

E ae galerinha, td belesinha??
Mal ae por não ter escrito durante mais de uma semana, eh q as provas estão me matando, mas agora q a escola deu um tempo deu pra dar uma chegadinha aki no blog. Sorte a minha q não tem muita coisa nova pra escrever sobre as coisas q eu gosto. Desse jeito, como não tem quase nada pra escrever, dah pra dah uma faladinha sobre futebol Paulista, que também não eh grande coisa, mais dah pra enche o saco dos amigos e torcer para o seu time.
Além disso, mesmo não sendo grande coisa, o paulistão vem rendedo grandes emoções, por fazer 9 anos que nós não víamos os 4 grandes nas semifinais.
Por favor meus amiguinhos, não estranhem por eu estar falando sobre isso soh agora, eh q faz tempo q eu nao escrevo e tem q dah uma introduçao pra verdadeira reportagem neh. Dessa forma não precisa mais fala das primeiras semifinais, vamos jah direto ao ponto.
Primeira semifinal onde jah se decidiu o finalista: o Santos arrebentou o Palmeiras nos dois jogos e nao tem nem o q discutir palmeirenses. A realidade eh a seguinte: tomo um show da zaga do Santos, Luxemburgo nao sabe mexer e na hora q o bixo pega o Keirrison pipoca.
Segunda semifinal: a primeira parte jah aconteceu e o Corinthians nao tomo conhecimento do São Paulo, venceu por dois a um com um golaço do Crhistian e desarrumo totalmente o meu tricolor. Mas hj a gente vai reverter esse placar, basta uma vitoria simples e tchau timão. Se o São Paulo jogar com seriedade, partindo para cima do seu adversário desde o começo, utilizando a bola parada que eh a sua maior arma, vai atropela.
Valeu pela leitura, tchau galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário