quarta-feira, 13 de maio de 2009

Libertadores - Palmeiras vs Sport

Ontem a noite na Ilha do Retiro foi a grande noite do Palmeiras, quer dizer, de São Marcos, que se classificou para as quartas de final junto aos jah classificados Nacional (adversário do Palmeiras na proxima fase) e São Paulo (que provavelmente pegará o Cruzeiro).
O Palmeiras jah tinha vencido em casa pelo placar simples do futebol, e se fizesse pelo menos um gol, o Sport teria que faze três, mas o q se viu foi um Palmeiras recuado e abatido com mais de 30 mil torcedores e os 11 titulares pra cima do time alviverde.
O jogo se via propício para brilhar o goleiro do time que estava sendo precionado..... nao deu outra! Marcos ratirficou pq tem o apelido de São Marcos e defendeu mais ou menos umas 10 bolas dificeis durante a partida no tem normal, menos o gol do Sport, o q levou a partida a disputa dos pênalties. E mais uma vez não deu outra; São Marcos parou os jogadores do time pernambucano, pegando APENAS três pênalties na disputa e fazendo o seu time vencer por 3 x 1. Assim, minha previsao sobre esse jogo estava correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário