terça-feira, 31 de março de 2009

Aquecimento Global - Hora do planeta

Ae galera, fmz? Não falei q ia fazer pelo menos uma postagem por dia?
Hj vou falar sobre um assunto que interessa não soh as pessoas que gostam da mesma coisa q eu, e sim para todas, pois o problema eh comum de todos.
Tem muita gente falando do aquecimento global e o q ele estah nos afetando, mas muitos não sabem nem do que se trata essa expressão, por isso estou aqui para orientá-los.
Aquecimento Global eh um fenomeno relacionado ao desequilíbrio da temperatura do nosso planeta, podendo tanto aumentar a temperatura quanto diminuí-la. Apesar disso, muitas pessoas acham que isso eh problema para os cientistas resolverem. Errado! Todos nós estamos envolvidos com a criação deste fenomeno. Como? É fácil responder a essa pergunta. Cada uma das pessoas tem uma "vida normal" e, dentro desta "vida normal" existem os exageros e os desperdícios, em que muitos deles estão associados a poluição do planeta, destruição da vida terrestre, entre outros. Atos por menos que sejam inúteis para nós, como por exemplo: jogar um papel de bala no chão, representa e muito para o planeta, jah que um plástico daquele tamanho demora mais de 10 anos para se decompor no solo.
O q eu quero dizer para vcs eh que todos devemos nos conscientizar para tentar melhorar a figura q temos nesse momento do planeta Terra, jah q podemos fazer o necessário para tentar ajudá-lo, além disso, não precisamos de nenhuma propaganda ou campanha para nos mostrar o q devemos fazer para tentar melhorar a condiçao de vida terrestre, como por exemplo a "Hora do Planeta", idealizada pela Rede Globo e os jornais de todo o país. Basta termos consciência e melhorar nossas atitudes perante o Aquecimento Global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário